A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2010

É só podres!!!

Depois da comédia nas eleições internas em que a Federação Nacional do PS não autoriza a repetição das eleições e Victor Baptista interpôs uma providência cautelar no Tribunal Constitucional, agora mais uma trapalhada relacionada com campanha eleitoral, "luvas" e mais socialistas.
Ainda assim, aposto que enquanto o querido líder estiver no poder, nada acontece a tais personagens.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas há mais,está para rebentar uma bomba, mas desta vez vou fazer o que quando das ultimas eleições cá na xanta terrinha se fez, e o maralhal xuxialista ganhou com o voto dos trouxas que são infelizmente os menos letrados, e se vão vergando ao mestre,!
Que não me esquece o que se disse no meio do Rossio para quem quiz ouvir, e depois esse xuxialista que nem contas apresenta,vai saber ouvir as contas dos paus com que se constrói uma canoa vou ver desta vez se n ão ganham vergonha de serem seguidores dum ladrão, adultero,usurpador, que ainda esta semana meteu mais 10 motoristas no seu staf.
admitiu +250 e tal funcionários públicos para os deixar bem ,já que se prepara para abandonar o navio, como os ratos,mas se eu mandasse, éra votado o orçamento, para ele morrer politicamente às suas próprias mãos.

Anónimo disse...

Sr. JPG, porque nunca escreveu nada sobre o antigo Director Urbanismo da Camara de Coimbra, actual presidente da Académica e se abotoou com largas dezenas de milhares de euros enquanto director urbanismo dizendo que era para a académica......é por ser do PSD???
Não se preocupe em responder porque eu já sei a resposta, mas também digo que qualquer destes caso está na justiça e esperamos para ver o que acontece...

AQUI FICA MAIS UM disse...

«Ofereceram-me o cargo de presidente da Metro do Porto, presidente dos transportes públicos do Porto, presidente das Águas do Rio Douro e Paiva, presidente do ex-Instituto Nacional de Habitação e para uma eventual holding para gerir as infra-estruturas marítimo-portuárias (...) Sócrates tem sido um excelente chefe, com paus-mandados no terreno - Pedro Silva Pereira e Rui Pedro Soares, que fazem o que ele manda».

Narciso Miranda, em entrevista à revista Sábado

http://www.tvi24.iol.pt/esta-e-boca/narciso-miranda-socrates-tvi24-ps-matosinhos-esta-e-boca/1201220-4087.html

Anónimo disse...

Será que já cá estão todos os comentários? apesar de ser anónimo ainda não vi o meu!!!!!!!

JPG disse...

Se eu fosse escrever sobre todos os larápios que andam na política, teria que arranjar um escrivão.

Mas sobre esse artista que agora é presidente da Briosa, á aqui postei, embora ele nunca tenha sido deputado, governador civil ou presidente da distrital, como o homem que não percebe de comboios.

Como vê, respondi, agora identifique-se, se acha que pode.

Anónimo disse...

Onde andam os Srs. Dias Loureiro, Fernando Nogueira, etc.... a gosar dos rendimentos?????

JPG disse...

O Dias Loureiro (chuleco) num PALOP, o Nogueira há muito deixou de ser político português.

Mas o Victor Baptista ainda é deputado e o André Figueiredo ainda é o braço direito do PM.

Claro que podem sempre comparar o Vasco da Gama com o D. Sebastião, mas isso não invalidará a responsabilidade de quem nos governa nos últimos anos.