A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 outubro 2010

Não sabem em quem votar nas presidenciais?

Seguem algumas das frases-chave do artista.

"Só desisto se for eleito!"

"Faça como eu faço, beba bagaço!"

Fica o link para a página oficial: http://www.vieira2011.com/assina.htm

Já que a Democracia não funciona, vamos apostar na Anarquia?

4 comentários:

Unknown disse...

Não há candidatos á altura,Cavaco é o politico com mais anos de governação em Portugal por isso mesmo ,o mais culpado do afudanço do país, se tivesse vergonha não se candidatava nem tão pouco apresentava a sua recandidatura no intervalo do circo preconizado pelos palhaçsos do ps e psd.Sim isto da aprovação do orçamente foi mais uma palhaçada.

Abraço.

JPG disse...

Por pouco não concordo inteiramente.

Cavaco Silva foi Primeiro Ministro durante 10 anos e está quase a completar 5 anos como Presidente da República (Total - 14 anos e 8 meses aprox.).

Mário Soares foi Primeiro Ministro 4 anos e meio, Presidente da República 10 anos e Ministro dos Negócios Estrangeiros 10 meses (Total - 15 anos e 4 meses aprox.).

Ou seja, o político com mais anos de governação (mais 8 meses), é o "boxexas". Enfim, preciosismos...

Abraço.

Anónimo disse...

Isto quer dizer que os dois juntos ainda encavaram mais este país estando eles a gozar à grande cheios de mordomias e bandulho atafulhado.

A crise vem daí e de outros iguais a estes papalvos.

O Broncas

Gilito Moura disse...

Enquanto estes políticos corruptos existirem não vamos a lado algum........não à candidatos à altura para a presidir os nossos destinos e Democracia estes dois já fizeram o historial deles o seguinte Manuel Alegre idem """"""".......porque não eleger uma pessoa que nada tenha a ver com política=corrupção,tráfico de influências......... e quem paga com isto " O ZÉ Povinho "
Abraço,
Gilito Moura " O Ribeirense"