A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2010

Os "Xuxas" como eles são!!!

AQUI tinha falado deste deputado, que já foi governador civil de Coimbra e presidente da distrital do PS.
Parece que o braço direito do "Socas" lhe efereceu um alto cargo numa empresa pública (Refer, CP...) com vencimentos acima dos 15 mil euros, em troca de não se candidatar à distrital do PS.
Acontece que esta figura não diria nada (para proteger o PS) caso ganhasse. Mas como perdeu, pôs a boca no trombone.
Quantas destas trafulhices acontecerão sem nós sabermos? Como são mantidos no poder estes cromos, que vivem de influências acima e abaixo?
Porca miséria!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades!!! Não há paciência que aguente!

Leão Leiria disse...

Na CP? Já lá há poucos a comer à custa do cartão cor de rosa! Leva-o para longe, porque gente dessa não vale um c@ralh..............

Anónimo disse...

Este não é aquele que durante muitos anos foi apoiado pelos militantes da nossa santa terrinha?

JPG disse...

O que me deixa mais preocupado é saber que numa altura em que as contas estão como estão, há alguém que tem poder para colocar uma pessoa como gestor de uma empresa (à escolha), a ganhar 3 mil contos por mês.

Anónimo disse...

Amigo Leão de Leiria, quantos nomes precisa que lhe indique de cromos do PSD que estão a mamar na CP, Refer,EDP,PT, etc.
Atenção que não concordo nada com o que se passou nesta autentica confusão do querer o poder a qualquer preço e também da vergonha que é não saber perder, tentando arranjar desculpas e boders expiatórios para tudo.
Saudações leoninas...