A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 outubro 2010

Quem diria...

Ontem o Prós & Prós da RTP foi feito à medida de mais uma pressão para o PSD aprovar o OE para 2011.
Talvez por o documento não contemplar cortes ou mesmo a privatização da estação pública que tanto prejuízo apresenta todos os anos.
Assim sendo, a Fátima Campos Ferreira convida a brigada do reumático e todos em coro lá tentam condicionar o Passos Coelho: ou aprovas o orçamento ou é o fim do mundo (deve ser em cuecas - tanga).
Parece que todos se esquecem que o PCP e o BE juntos, chegam para aprovar o dito OE (afinal seriam os 3 partidos de esquerda unidos).
Esqueceram-se ainda que o CDS sozinho (juntamente com o PS, claro), chega para aprovar o documento.
Nunca, mas nunca referiram que o PS também tem uma palavra decisiva a dizer na aprovação do OE (basta dizer a verdade aos portugueses e apresentar um documento condizente com o real estado das contas públicas, sem continuar a assobiar para o lado e a "contar com o ovo no esfínter da galinha").
Não parece estranho um governo minoritário não conseguir que nenhum partido da oposição (PSD, CDS, PCP, BE, Verdes) concorde com o orçamento de estado?

Sem comentários: