A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 novembro 2010

Ainda gosto mais do Sporting quando não ganha

Pelo menos assim, ninguém pode dizer que controlamos os árbitros.
Claro que a falta de fair play do "maçã podre" no lance do empate...
Já o livre que acertou na cabeça do Judas Moutinho foi um momento lindo!
Resumindo, a equipa que tem Portugal no nome, jogou contra uma equipa de estrangeiros, onde também jogou um ou dois portugueses.

Nota: não vi o jogo, mas fui ouvindo uns comentários da minha rapaziada...

5 comentários:

Anónimo disse...

E o golo fora de jogo?

Álvaro disse...

Apesar de ser um acto extremamente condenável, tenho de agradecer às claques sportinguistas pelas bolas de golfe atiradas.
Sem ter nada contra a integridade física do Helton, gostava de ver a reacção dos Super Anti-desportistas ao verem o seu guarda-redes com dores das boladas.
Ou melhor, serem eles a levarem com elas.

Unknown disse...

os gajos ficaram com azia, pois pensavam dar meia duzia ,mas foram metidos no bolso.

Abraço.

JPG disse...

Parece que quando o Rui Patrício levantou a bola para a pontapear, o Valdés tinha a unha do dedo grande do pé meio milímetro à frente do último defesa, o que fez toda a diferença na jogada e consequentemente no golo. (Claro que o bandeirinha não marcou propositadamente pois percebia claramente que quando ele pontapeou a bola, esta acabaria no chileno. Ou seja, o Sporting subornou o árbitro auxiliar com fruta - mas eram apenas maçãs e podres).

Caro Manuel os "murcões" pensavam que isto era ópera...

Alvaro pessoalmente acho SEMPRE condenável atirar com objectos que possam magoar seriamente os jogadores, já uns frutos da macieira em putrefacção, na cabeçorra de um certo anão que lá andava...

Abraço.

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=527388