A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 novembro 2010

Cimeira da NATO

Os moradores queriam ser avisados das restrições e zonas de acesso com maioria antecedência - se alguém se prepara para um atentado, quanto mais cedo tiver acesso a essas informações, melhor pode preparar o seu golpe.

Os comerciantes já falam em pedir indemnizações devido à falta de clientes - quando são promovidos eventos que juntam milhares de pessoas junto aos seus cafés e restaurantes, nunca os ouvi falar em distribuir parte dos lucros extra.

Tolerância de ponto em todo o Município? Trata-se apenas de uma zona e até se compreendia se uma escola, jardim de infância, repartição de finanças ou centro de saúde das imediações estivesse fechado, mas encerrar todos os serviços públicos da cidade durante todo o dia?

Se tivermos problemas de trânsito (acidente de resolução demorada, obras na estrada - saneamento, rasgos para condutas de gás...) ou de outra índole, mesmo que não sejamos avisados com antecedência, teremos que nos entender na nossa vida (incluindo laboral), certo?

Com um evento que é anunciado e sendo explicadas as restrições de tráfego, seria mesmo necessária tolerância?

O que vale é que o país é rico...

2 comentários:

Anónimo disse...

António Costa já disse que não haverá tolerância de ponto para os trabalhadores do Município, que representará a maior fatia com certeza.Muito bem!!!É de aplaudir.

JPG disse...

António Costa esteve bem, embora tenha dúvidas se representa a maior fatia, pois num município onde funcionam tantos Ministérios...

Serão milhares de pessoas sem produzir.