A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2010

Mais uma vergonha

Num comentário de ontem, um "anónimo" aludiu a este caso em que o Sr Catroga foi contratado a tempo parcial 0%, pela Universidade Técnica de Lisboa.

Com certeza que Mário Crespo, quando se voltar a cruzar com João Duque no seu programa 'Plano Inclinado', não deixará de lhe pedir que explique como este despacho irá contribuir para o desenvolvimento da ciência económica em Portugal.
Quanto ao "anónimo", agradeço a lembrança mas não compreendo o anonimato.

2 comentários:

J T disse...

João Pedro, meu lindo...
Porque é que a derrota do Sporting não é aqui mencionada, como mencionas as de todos os outros??
Embora sejas sportinguista, ha que ser imparcial nesta altura. Lol

Abraço

JPG disse...

Ver referência ao jogo com o Guimarães, no post de ontem à noite.

Abraço.