A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 novembro 2010

Parece que é bruxo

Luís Filipe Vieira só viu o primeiro golo do Hapoel Telaviv, abandonando o local onde se encontrava a presenciar o encontro pouco depois de Zahavi inaugurar o marcador.

2 comentários:

JPG disse...

Confesso que ontem fiquei orgulhoso da agremiação encarnada.

Os jogadores aderiram à greve geral!!!

Anónimo disse...

Enrico Preziosi, presidente do Génova, perdeu a paciência. O dirigente não gostou da passividade da equipa perante o Vicenza, equipa da II Liga italiana, em jogo da Taça de Itália. Só no prolongamento o Génova conseguiu o triunfo, o que enfureceu Preziosi. Miguel Veloso, titular nesse encontro, foi uma das vítimas da ira do presidente.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

«Veloso? Há jogadores que não entendem o que significa jogar pelo Génova e em Janeiro podemos fazer com que entendam. Eu prefiro ter burros que corram do que cavalos que ficam parados. Nós não jogamos com passes para o lado e toques ao de leve e não me interessa que sejam internacionais», atirou Enrico Preziosi, em declarações o jornal «Secolo XIX».

Os próximos tempos serão, assim, de exame para o ex-sportinguista, que terá de mudar a atitude em campo para convencer o presidente do clube, que, no entanto, alarga as críticas a Houssine Kharja.

«Há jogadores como o Luca Toni e o Omar Milanetto que saem do banco e dão no duro para dar a volta ao jogo. O Kharja é outro, como o Veloso, que ainda não encontrou a sua forma e por isso estamos mal no meio campo. Ou eles acordam antes de Janeiro ou vamos fazer algumas mudanças», ameaçou.