A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 novembro 2010

Serviços mínimos

Apesar do "Enclavado" estar de greve, assegura os serviços mínimos:

Rui Pedro Soares envolvido nas escutas da ‘Face Oculta’ (entrevista milionária a Figo), é alto funcionário dos Investimentos Internacionais da PortugalTelecom, com direito a carro e secretária da empresa.
Quanto a mim, os "meus rapazolas" estão todos em casa e apesar de estar a fazer greve (dados enviados para a entidade que me paga), vou tentar que passem uma tarde agradável e um deles um bocado de noite porreiro.

Sem comentários: