A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 novembro 2010

Três tipos de pessoas que defendem este PM

Talvez fruto da profissão, tento colocar-me no lugar dos outros, antes de os julgar. Daí que por diversas vezes tenha pensado o que leva alguém a defender o governante que comanda os destinos deste país há 6 anos.

Calculo então que sejam 3 as principais razões para que ainda haja quem o defenda:

1 - Fazem da política uma questão tipo Sporting / Benfica, em que deixam de ser racionais e passam apenas a ser emocionais (são porque são, mas não sabem explicar).


2 - Mamaram, mamam, ou esperam vir a mamar na teta que tem sido o "xuxalismo" nos últimos anos (promoções, tachos, beneficiários do Rendimento Social de Inserção... empregos).


3 - Estão eternamente gratos por Sócrates ter legalizado o casamento entre homossexuais.

1 comentário:

Nuno Magalhães disse...

LOL