A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 novembro 2010

Vá lá, vá lá...

Os jogadores "bormelhos" para baixo, vão de avião, não é?

É que 300 kms de auto-estrada é muito tempo sentado...
Já agora, os "murcões" continuam a partir vidros de autocarros e a arremessar bolas de golfe aos jogadores adversários.
Já pensaram interditar o estádio durante 3 meses?

5 comentários:

Anónimo disse...

Até as Orelhas do Orelhas mirraram.

Mas tudo passa
Tudo passará

Migo, Comigo sem migo foram mais 5.

Venham mais cinco
Duma sentada que eu pago já.

Branco ou tinto, é com Orelhas.

eh..eh..eh..

O Melga.

Anónimo disse...

mais um bocadinho estava pronto para o tacho....pode ser que ate quarta fica apurado pra bucha....

Anónimo disse...

Venha ela!

Anónimo disse...

Ai.
Nem cabidela nem bacalhau.

Anónimo disse...

Ai.
Nem cabidela nem bacalhau.