A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 dezembro 2010

Ataque de asma fulminante

A esta hora o corpo de um amigo meu (e colega de formação) está a ser cremado.
Rapaz de 34 anos, bem disposto, eng informático, boa pessoa, educado, amigo!
Fico apenas com a memória de um humor refinado e alguns momentos bem passados (paint ball, reuniões...), além da certeza que tornou mais humano este Mundo e as pessoas que com ele privaram.

Até sempre Tó Zé!!!

2 comentários:

chico da mouraria disse...

JPG

QUE DESCANSE EM PAZ.

o comum é dizer-se, é a vida, o seu destino, era a sua sina e Deus assim o quis...!

a mim que também já vi partir alguns dos meus 'Tó Zés' - depois de todas as frases feitas, que nos são induzidas ... - o que realmente me apetece gritar nestes momentos é tão simples como:

- Ó 'meu deus'...! Vai-te f#der!

JPG disse...

É isso mesmo.

Normalmente os tugas têm sempre uma frase que justifica tudo, mas "quando um homem se põe a pensar..."

Abraço.