A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 dezembro 2010

Casa onde há "ladrão", todos ralham e ninguém...

Na medida em que ninguém nos ouve, na medida em que o partido tem quebrado todo esse diálogo”, surge em Leiria um movimento de dissidência interna do PS que se propõe avançar com uma candidatura alternativa a José Sócrates.

4 comentários:

Anónimo disse...

E o sporteng pá?Eu sei que doi

Anónimo disse...

No aspecto politico Leiria é lider nestas coisas, pois nas eleiçoes autarquicas tambem a concelhia do PSD, não aceitou a escolha da Manuela Ferreira Leite que era a Isabel Damasceno e acabou por perder a Camara para o PS!

Um braço

JPG disse...

Lá calha! Às tantas até nisso "a velha" tinha razão...

Anónimo disse...

" Mais um a tentar denegrir a imagem e o bom nome do ladrão ".


Sebastião del Cano