A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 dezembro 2010

Dez anos é muito tempo...

Entrevista do então ministro José Sócrates à revista DNA do Diário de Notícias.
Dez anos depois Portugal percebe que uma vez na vida ele falou verdade - "não tenho talento e qualidades para ser Primeiro-Ministro".
16 de Setembro de 2000, ficará na história.

4 comentários:

Elisabete disse...

Melhor que isto não há!

JPG disse...

É uma confissão anterior ao próprio acto.

AJS disse...

Não há dúvida de que o "bicho" é mesmo visionário.........

impressionante, dez anos antes, faz lembrar aquela da pescada, que antes de ser já o era...

Anónimo disse...

Há dez anos já era trapalhão - é que eu acho que mentiroso é uma terminologia muito ligeira.


Sebastião del Cano