
Uma vez mais, uma equipa portuguesa, apenas com dois jogadores estrangeiros nos titulares, venceu um opositor francês, que ocupa um lugar no topo da classificação.
Este clube mostra como se aposta nos portugueses e ajuda a suportar melhor as piadolas dos "francius", aos nossos emigrantes.
8 comentários:
Amigo Pedro,nao me digas k é Orgulho Nacional,o golo do zporteng,num lance em k o postiga ia para a rua,mas pronto,está bem,para o k jogam nao esta mal...Saudaçoes Benfiquistas...Abraço...
Foi uma mão menos descarada que a "mão de deus" do Maradona e aconteceu depois de um a grande penalidade ficar por marcar.
Talvez tenha sido a consciência pesado do árbitro...
Deixa lá que com eventual saída do Coentrão, para o ano jogas com 11 estrangeiros (afinal a maior parte dos adeptos "bormelhos" já são angolanos e cabo verdianos...
Abraço e vejam lá se conseguem o apuramento para a Liga Europa. Eheheh
é pá, vós sois realmente um clube de 'diferente'.
até foram os primeiros a conseguir meter 'brazucas' na selecção!
e a casar 'búlgaros' com putas nacionais, transformando-os em
'tugas' (esses sim, tugas, NÃO portugueses!)
nota - a jogar assim hão-de ir longe...
Primeiros? Deco, Pepe (estes nomes dizem-te alguma coisa)?
Já o vosso Eusébio é tão tuga como o José Eduardo dos Santos. Ambos nasceram em países em que à data era colónias.
Nunca ouvi dizer que Stanley Ho fosse inglês (apesar de ter nascido em Hong Kong - colónia britânica em 1921, ano do seu nascimento).
Enfim, vocês são tão "iguais" que consideram moçambicanos todos os negros nascidos nas ex-colónias antes da descolonização, com excepção do Eusébio (pois parecia mal o melhor jogador de sempre que passou pela agremiação, ser moçambicano).
Reitero os votos do vosso apuramento para a Liga Europa, pode ser que levem mais uma mão cheia do FCP ou alguns golitos do (quanto a mim, mal) Luso-brasileiro Liedson.
JPG
Que hei-de eu fazer ...?!
Relevar a estultícia ou aturar os teus desconhecimentos e limitações que demonstras, acerca da história do teu clube e do futebol em geral!
Os primeiros não foram Deco e Pepe e sim um tal Lúcio, central do teu 5p0r71ng, nos anos 50.
Mais tarde, depois de Abril, foi a vez de um tal Celso que jogava no Boavista(e estava para vir para o S.L.e Benfica) que era treinado pelo Pedroto, ao mesmo tempo seleccionador.
Deco e Pepe,concorde-se ou não, ao que 'sei' eram jovens e com largo futuro, quando foram seleccionados.
O magricela com falta de peso, nem na selecção da Bahia, tem lugar.
E falando dos anos 50 - este deves conhecer! - o Peyroteo (ou o seu sobrinho Couceiro) é que são TÃO TUGAS, como o J.E. dos Santos...!
O magricela (maior goleador do futebol português do Séc. XXI) já te deu tantos dissabores que é natural que prefiras ver lá o abana cabelo Nulo Golos.
Quanto aos "primeiros a conseguir meter 'brazucas' na selecção", não concordo com tal procedimento, agradeço o lembrete (sabia que tinha havido algum futebolista há muitos anos, mas não sabia em que clube jogava), ainda assim, como não falavas em futebol, palpita-me que noutras modalidades e antes dos anos 60, outros atletas se naturalizaram para representar a selecção nacional portuguesa.
JPG
É natural que o seja - até ganhou uma 'bola de prata' com 12 ou 13 golos! - está no 5p0r71ng desde o tempo das catacumbas e dos 1ºs cristãos!
P.S. - E agora vou dar-te uma informação, só não está no Benfica porque o Rui Costa não o quis ...!
Se ganhou apenas com uma dúzia de golos, é porque niguém conseguiu marcar mais (nem o Mantorras dos 30 milhões).
O Rui Costa não consegue esquecer algumas maldades que ele vos fez (e fará).
Enviar um comentário