A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 dezembro 2010

S. Lyon B.

Pensava que eram apenas as avestruzes que enfiavam a cabeça na areia (parece que os milhafres também o fazem).

Tirando esta excepção, parece que é normal uma equipa que se reforçou para atacar a Liga dos Campeões, ser salva nos últimos minutos (por um adversário) de ser arredada das competições europeias num grupo tão fraquinho.

Para os interessados, podem mandar um postal de aniversário (28 de Maio) e agradecimento a este senhor.

2 comentários:

chico da mouraria disse...

O Sport Lisboa e Benfica, começou a perder quando os 2 'papagaios' começaram a palrar logo após - no dia a seguir! - o 32º título.

Até parecia que os 32 títulos eram obra deles - LFV e JJ!

E se do JJ entendo e lhe perdoo a bazófia, por nunca ter ganho nada, pela falta de preparação e até de formação para lidar com o êxito, ao outro, o nosso 'lã branca' de bigode, não lhe perdoo o repetir dos constantes erros de sempre.

Esgotaram-me a paciência! Ele e os 'novos ciclos'...!

Espero que o único BENFIQUISTA que se assume nas vitórias e nas derrotas, ajude o JJ (espero que estes 'avisos' dos jogadores não sejam para ele!) a serenar aquele balneário...

JPG disse...

Não é fácil gerir o SLB, principalmente pelas espectativas que muitos adeptos e a comunicação social criam.

Alguém muito diplomata teria mais dificuldade que o actual "bigode dos pneus", pois este sempre vai prometendo e de promessa em promessa (de vez em quando cumpre, é certo), lá mantém o barco a flutuar.

Já o cabelo pintado das pastilhas elásticas, tem falta de preparação e de humildade.

Daqui a uns meses voltará aos Belenenses e Felgueiras deste país, onde pertence.