A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 janeiro 2011

Acho que ganhámos (quase) todos

A ordem é arbitrária...

- Ganhou o menos mau

- Sendo à primeira deixamos de ouvir dúzias de vezes ao dia o Alegre a "rosnar"

- Coelho teve cerca de 30% na Madeira (malha em Alegre)

- Defensor só chegou aos 10% em Viana do Castelo e não chega aos 2% a nível nacional

- Nobre teve uma votação interessante

- O BE e o PS tiraram votos a Alegre (parece que terá menos que em 2006)

- Na Ribeira de Frades o Sol passou pela Lua (Cavaco teve mais votos que o candidato do PS)

- Coelho teve 30 votos na Ribeira e Defensor apenas 4

4 comentários:

Anónimo disse...

Mistura muito as coisas meu amigo.
Nada tem a ver estas eleições com outras,quer legislativas( veja-se a sondagem efectuada ontem, com o PSD sómente com 6% mais que o PS) nem com as autárquicas, que aí vota-se ainda muito mais nas pessoas, principalmente nos meios pequenos, mas sei onde quer chegar e não à dúvida que o seu candidato de hà 5 anos, que não foi o meu, foi penalizado pela abstenção de muito socialista, ou não quer admitir que 53% de abstenção é muita coisa......uma vez que não focou este aspecto importante na sua medíocre apreciação, de oportunista social democrata encapotado.Mas olhe que se calhar vai-lhe sair o tiro pela culatra se pensa que o Cavaco vai dissolver o parlamento logo que tenha essa hipótese.....UM NOBRISTA SOCIALISTA

JPG disse...

1 - "Seu amigo"???, os meus Amigos não se escondem no anonimato.

2 - A abstenção foi menos de 3% acima do valor de há 10 anos (na reeleição de Sampaio), certamente saberá que em segundos mandatos a abstenção sobe e se juntarmos a esse factor, problemas com o SIMPLEX do "Eng" e crise em geral (preço dos combustíveis, para quem se desloca para ir votar, etc...)

3 - Oportunista (de quê?) Encapotado (o anónimo sou eu?) Aposto que não tomou a medicação hoje, deve ser por o candidato do seu partido ter "apanhado na boca", mesmo na sua terra.

4 - Dissolver o parlamento agora? (O Cavaco não é um "roto" como o Socialista Sampaio, que levou a cabo um golpe institucional.

5 - Sondagens? Só lê as que quer (mesmo nessa o PS está atrás 6%), mas saiu hoje a da markteste: PSD - 46% ; PS - 26%

6 - Fiz alguma referência a eleições legislativas ou autárquicas? Já está com medo de perder algum tachito? Tenha calma, pois (na minha medíocre apreciação) apenas constatei um facto que não é normal nas últimas décadas, assim como não é comum um candidadto do PSD vencer em Beja e desta vez aconteceu.

Anónimo disse...

Está muito errado novamente. Na minha terra ganhou Manuel Alegre ( aquele que o Sr.apoiou em 2006) e a esquerda claro:
Quanto ao adjectivo que coloca antes do nome de uma pessoa como Jorge Sampaio, parece-me de alguém com uma mente tipo mesquinha e arrogante e será que a ser professor como me disseram parece-me que é o Sr.que não tomou os calmantes hoje e além disso com certeza que os seus alunos não terão grande aproveitamento de ter como prof. alguém com um tão infimo coeficiente de boa educação. Na minha modesta opinião continua a a ser medíocre na apreciação que faz como social democrata "encapotado" e Já agora se falas de "tachitos", só por curiosidade, onde dá aulas e quantas horas de ocupação diária tem?

Anónimo disse...

JPG, só para matar a curiosidade, pergunta ao xuxa o que faz ele na vida e pq te trata por tu umas vezes e por você outras.

às tantas nem sabe de que terra é o encapotado q tem medo de mostrar a identidade.

dás crédito a cada cromo. Mas coitados, pelo menos aqui sempre aprendem qq coisa, já nos blogues da esquerdalha, parece um funeral.

dá-lhe Falâncio