A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 janeiro 2011

DEZ! DEZ! DEZ!

Apercebendo-me de alguma(un)s viciada(o)s, resolvi analisar com algum pormenor a programação semanal dos canais livres (RTP, SIC e TVI).
Sem contabilizar o fim-de-semana (apenas de 2ª a 6ª), contei 10 novelas e que ocupam um total de 10 horas diárias da programação.
Para quem quiser conferir:
- alma gémea
- ti-ti-ti
- laços de sangue
- passione
- escrito nas estrelas
- sedução
- espírito indomável
- morangos com açúcar
- mar de paixão
- ribeirão do tempo

Entre o final de almoço e o início do próximo dia, podem estar a ver novelas (apenas com um intervalito à hora de jantar) sem parar e sem pagar Tv por assinatura.

Há coisas fantásticas, não há????

1 comentário:

Carolina & Inácia disse...

Falta contabilizar a "Lua Vermelha".

Afinal são 11 por dia. Nada mau...