A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 janeiro 2011

Faz hoje 10 anos...

...Que andei de barco em pleno "Santiago Lososae"...

Se fosse hoje, com a passagem de nível encerrada, o túnel estaria cheio de água e nem ambulâncias, nem carros de bombeiros lá conseguiriam chegar.

3 comentários:

Tiago Coutinho disse...

Dez anos ??? Estou mesmo a ficar velho....
Não há mais destas por aí ?

Cumprimentos da Terra do Bacalhau.

mr jonshon disse...

esta a esquecer do para-comando adelino «see you see me«. abraço pro tiago.......

JPG disse...

O Adelino teve que acordar os bombeiros para lhe darem a roupa...

Há mais fotos de onde estas vieram (a minha fonte tem várias...)

Abraço.