A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 janeiro 2011

Mais um pouco e seria Engº (se fosse Domingo)

Juntinho ao final do ano, numa mesa de café no Rossio, o "Ti Calhau" muito concentrado, a fazer uns rabiscos...

A curiosidade foi-me aguçada por um Amigo e lá percebi que se tratava de um desenho esclarecedor do que lhe ia no pensamento.

3 comentários:

Gilito Moura disse...

É o Projecto para a nova travessia do Rio Mondego na Ribeira a velhinha ponte de madeira e cabos de aço de onde nos atirávamos para o rio ao lado dos poços............à que tempos e que saudades do rio e das grandes banhos que lá dei.
Abraço,
Gilito Moura

JPG disse...

E quando abanávamos propositadamente a ponte, agarrados aos cabos de aço?

Espectáculo!!!

Anónimo disse...

Vocês estão enganados, è a ponte de Entre os Rios, A CAIR.