A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 janeiro 2011

Para os mais distraídos

Está a decorrer uma "mini-mini-sondagem" aqui no tasco.----->>>

4 comentários:

Unknown disse...

"É este o pvo que temos". Penso eu que todos os portugueses deveriam exercer o seu direito de voto, mas de forma que o sue desagrado fosse bem visível. Como é que iso se faz? Pergunto. Tavez votando em branco, uma vez que nenhum dos que para lá ("poleiro")quer ir, não serve..........
Povo, que pelas imagens que vemos na televisão, continua, não se hipnotizado, asseguir estes Lobos vestidos com pele de cordeiros, que mal estejam no pedestal só não nos comem os ossos se não podérem.
Mas o Povão lá vai votar nesta corja de bandidos que depois comem á mesma mesa. Vejam só quem rodeia cada um dos candidatos............
depois não se queixem. cada um tem aquilo que merece.
O povo portugues faz-me lembrar aquela musica "quanto mais me bates (roubas) mais eu gosto de ti.
VIVA A REVOLUÇÃO

Anónimo disse...

Se inaugurarem a ponte sobre a linha de caminho de ferro, até sabado, terei todo o gosto de gastar alguns minutos do meu precioso tempo para me deslocar às urnas mas para votar um e só um risco.

Um dos ENCLAVADOS

JPG disse...

Bem visto! Que tal um boicote?

Anónimo disse...

Afinal, quantos candidatos são?