A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 janeiro 2011

A partir de hoje há cortes nos salários

Mas não é para todos!

Os funcionários açorianos estão safos pelo Presidente do Governo Regional, os do Banco de Portugal estão safos pelo Presidente do Banco Central Europeu, os da Caiza Geral de Depósitos estão safos pelo Presidente do Banco de Portugal, os da TAP estão safos pelo Presidente do Conselho de Administração, os da Portugal Telecom recebem 1200 € pela venda da Vivo, os juízes tentam safar-se pelos tribunais, etc...
Percebem agora porque há ainda muitas pessoas a defender este governo? Enquanto cortarem nos outros e me aumentarem a mim, gosto deles!
Com um bocado de sorte serão apenas os professores a sofrer os cortes no vencimento...

Sem comentários: