A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 janeiro 2011

Se dúvidas houvesse...

Candidato confessa admiração pela «coragem e determinação» do líder do PS.
Admiração por quem teimosamente segue este caminho:

Todo o dinheiro que o Estado português vai poupar este ano à custa do corte de salários dos funcionários públicos chega apenas para pagar o aumento dos juros da dívida, pois os leilões que o "Eng" diz serem um sucesso, obriga-nos a pagar este ano mais 808 milhões de euros do que se previa no Orçamento do Estado.

5 comentários:

Sofá Amarelo disse...

Será o mesmo Alegre? Não sei porquê, mas acho que este Alegre se fará triste muito em breve...

Quanto aos cortes nos salários a sua utilidade é... zero! É a maior vergonha em Portugal desde que o FCPorto foi eliminado da Taça pelo Torrense em 1999!

JPG disse...

O poeta Alegre vem a Coimbra mas terá uma surpresa desagradável.

Aguardemos...

Anónimo disse...

Qual foi a surpresa desagradável que se passou com o Alegre em Coimbra? Ser recebido por milhares de manifestantes dos colégios privados? Foi isento aom dizer que " sou defensor da escola pública" já o teu Cavaco deu o dito por não dito, fez uma trapalhada e numa caça ao voto ignóbil, indecente e desonesta disse aos manifestantes que iria propor ao PSD para apresentarem na Assembleia da Republica uma nova proposta para alteração da lei que ele proprio promulgou no mês passado.!!!!! Que ser mais desprezível este, que depois de todos os casos BPN, casas no Algarve ao pé dos vizinhos corruptos etc...Votem neste homem que ele precisa porque a esposa só tem 800€ de reforma, coitadita, e ele precisa de mais um mandato para ter todas as regalias que os outros Chefe de Estado têm, ainda que inexplicavelmente!!!!!!

JPG disse...

Nada mais desprezível que um poeta-deputado durante décadas que ora apoia, ora critica, mostrando que não tem coluna vertebral.

Apoiou Sócrates em 2009, recebe o apoio de sócrates em 2011 e de quando em vez, quando lhe interessa, mostra-se contra as medidas tomadas pelo Eng.

Acham que se pode confiar numa figurinha destas?

Bom, cerca de 15% dos votantes (fanáticos do PS, fanáticos do BE e amigos do Alegre) irão achar que sim.

Já agora, o meu Cavaco? Mas quem não gostar do Alegre (ou de sentir desiludido, por ter depositado esperanças nele, que não as soube concretizar) tem que ser apoiante incondicional do Sr Silva (como dizia o Alberto João Jardim?

Anónimo disse...

Então deves ser apoiante e votar no Coelho!!!