A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 janeiro 2011

Só um recado

Para quem fez um risco na porta do meu carro (caso saiba ler...).

Não gostei do desenho, mas, não sou assim tão agarrado aos bens materiais, ao ponto de perder o apetite ou deixar de ir dar umas braçadas à piscina (só lá é que o vi).

Peço ainda à figurinha triste que se tentar de novo, o faça com a mesma discrição, pois posso chegar mais cedo ao carro e a reconstrução facial sai cara (acho que não terá dinheiro para isso e Portugal já tem desfigurados que chegue).

3 comentários:

Anónimo disse...

sera que foi lá, ou foi na ribeira de veteranos\\\\\\\\\\\há mais quem queira mal do que bem .......pense nisto..........salazaristaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.um abraço na mesma

Anónimo disse...

Os veteranos são todos mais homens que o "palhaço" que riscou o carro
RPRM (e estamos aqui) na Ribeira

JPG disse...

Não quero acreditar que tenha sido alguém que me conheça, mas nestas situações não podemos excluir nenhuma hipótese.

Abraço Rui (extensivo aos veteranos).