A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 fevereiro 2011

Alguém sabe tirar o quebranto???

Depois de uma série de vitórias (a última derrota aconteceu no dia 1 de Dezembro), que culminou no dia 26 de Janeiro - 8 seguidas é obra..., desde que entrou o mês pequenito, não consigo fazer o grito da ordem. Hooooooooeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Que chegue depressa o Março, pois estou a ver que Fevereiro é para esquecer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tens de contratar ou um Keeper melhor, ou então o Mestre Alexandrino, aquele do "Firme e Hirto"

Anónimo disse...

por vezes não é o perder !!! mas perder contra o trivelas é muito mauuuuuuuuuuuuu!!!

JPG disse...

O "Treivelas" anda imparável.

Mas será Sol de pouca dura...

Anónimo disse...

quarta feira se jogares na minha equipa voltas a ganhar !!! mira26

Anónimo disse...

Esta semana correu bem, não perdeste.

JPG disse...

Podes crer, mas não perder é fácil(basta não jogar)...

Anónimo disse...

Olá interessante este site está bem posicionado.........Boa pinta :/
Muito agradável faz mais posts assim !