A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2011

Custa, mas...

... só para os ver a "sair do armário" e a revelarem um pouco do que fazem na 2ª circular, vale a pena.

Responsáveis:


- quem permite que o treinador encarnado esteja no banco (depois de dar um soco num jogador adversário) e o do Sporting esteja castigado por ter mandado umas bocas a um árbitro

- a um certo cabeça de cotonete que permite a saída de grandes jogadores e tem "araras"como o Grimi, Tociglieri, Cristiano... no plantel
- aos "deuses" do futebol que permitem uma equipa com 3 remates (pouco mais) marcar 2 golos (até de ressalto elas entravam)
- as lesões do Carriço, Ismailov e Valdés (provavelmente os 3 melhores jogadores deste plantel)
- a pouca motivação dos leões (26º) para defrontarem uma equipa que está apenas no 44º lugar na primeira década do Séc. XXI
- a equipa de arbitragem permitir que o "Codó" Cardoso continuasse em campo depois de dar uma cotovelada no rosto do André Santos

- a vingança ser tramada, pois este sábado fomos ganhar 2-0 a casa dos "bormelhos", em Juniores.

Força Sporting!

5 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Noto nas suas palavras um travo amargo!!
Sem dúvida que o Benfica foi muito superior ao Sporting!

JPG disse...

Parabéns Nuno! Lutem lá com os "murcões"...

Eu estou com um sabor amargo principalmente porque a minha rapaziada já fazia apostas com a dança da galinha e o dinheiro que as instituições do Paraguaia receberiam, com os golos dessa vedeta "Taquara".

Abraço.

Anónimo disse...

Bem, lá vou eu comer á manguela....

HMS

JPG disse...

Parece que sim.

A não ser que doping, corrupção, desclassificação por dívidas ou jogadores mal inscritos fiquem provados a tempo...

Porta-te!

Anónimo disse...

P'rá azia e depressão ...'cházinho de camomila'