A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 fevereiro 2011

Dia de quê???

Uma entrada à margem das leis do jogo (no fim-de-semana)
Algumas dores
Uma massagem e algum repouso
.
.
.
.
Entrar e sair do carro
Dores de nem conseguir respirar
Urgências do CHC
Dores
Avaria no sistema informático
Horas à espera, numa cadeira horrível
Dores
Dois amigos a darem moral
Dores
Duas injecções
Menos dores
Requisições de raio-X feitas em papel
Médicos a deslocarem-se à cabine para analisar as radiografias
Uma dúzia de ciganos à espera de um familiar
Duas dúzias de idosos em macas
Dores
.
.
.
.
Comprimidos
Dores
Mais comprimidos
Dores
Repouso
Dores
.
.
.
.
Moral da história: o que pode fazer mal, não é ser rasteirado a jogar à bola, mas entrar e sair do carro.

Este post está a ser escrito num MG2, quem diria...

Actualização sempre que não tenha tosse, soluços, comichão ou qualquer outra coisinha ruim que me faça estremecer a dorsite ou lá que "ite" a Drª disse.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem te manda a ti sapateiro...

Estimo as tuas melhoras.


Sebastião del Cano

joao vaz disse...

Fds... Já nã basta o costinha, o Valdés,O Grimi, agora tambem tu estas lesionado. Ainda damos FC contra o Benfica por falta de jogadeiras... mas isto existe no nosso Sporting jogadores.
E eu a pensar que sem o grimi tinha-te a ti.
As melhoras e recupera depressa.
Abraço.

Anónimo disse...

Não fostes no domingo perdeste um show de Bola.
Ainda não perdi este ano, (penso eu)
Enclavado senior

JPG disse...

Estás em alta, mas daqui a 2 Domingos já espero ir confirmar isso...

Abraço!