A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 fevereiro 2011

Lei do aborto - 4 anos

Pelo que ouvi na rádio, cerca de 20% das mulheres que praticam o aborto são reincidentes, o que em alguns casos transforma a excepção na regra.
Ouvi também que é completamente gratuito para a mulher, tendo as despesas com os cerca de 60 mil que já foram praticados legalmente chegado a mais de 100 milhões de euros gastos pelo Estado, não só na prática do acto, como nos subsídios pagos por efeito do aborto.
«Continuamos a discriminar uma mulher que está em casa doente ou que tem um filho doente. Recebe 65% do seu vencimento, enquanto uma mulher que faz o aborto a pedido tem 100% do seu vencimento durante aquele mês»
Ou seja, além de serem casos prioritários e se sobreporem a cirurgias do foro oncológico, por exemplo, saem à borla, enquanto que arrancar um dente, ou tratar uma pneumonia "dói" na carteira.

Sem comentários: