A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2011

Ser "fedeiro" compensa

Parece que anda aí um movimento (com o Filipe LaFéria à cabeça), a insistir em dar o nome de Carlos Castro a uma rua.

Triste país onde apenas em Carcavelos se arranjou um pequeno arruamento para dar o nome António Feio, que tanto fez por este povo (fazê-lo rir e pensar)...

6 comentários:

Unknown disse...

E o povo gosta disto!!!Miséria.

Abraço.

joao Vaz disse...

Tenho um nome original para a Rua.

Rua Saca-Rolhas.

Tristeza de Pais. O pedro vocês ai na Ribeira e que podiam falar o o jorge Veloso... passavam o rebolim para Rua Saca-Rolhas, Pipas e garafoes! Eh!eh!eh!

Um Abraço aos ribeirenses, ganda gente

Unknown disse...

cuidado com o rebolim !!! mira26

Anónimo disse...

João, " escolhe outra " porque eu não acho a ideia nada interessante, ah, ah, ah,


Sebastião del Cano

Gilito Moura disse...

O que é que esse sr. ou srª(Carlos Castro), fez pelo "nosso País" para que lhe dêem o nome desta espécie à rua.mas quem anda ou fez a petição deve ser igual a ele.......morreu horrivelmente mas não façam dele(a) um mártir,néeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
Abraço,
Gilito Moura

Anónimo disse...

esse joao vaz é um bocado palhaço!