A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 março 2011

Demite-se ou tem visgo???

O visgo (Chamaecrista hispidula) é um arbusto da família das leguminosas, subfamília cesalpinioídea, nativo das Guianas e Brasil, sendo encontrado do estado do Amazonas ao de São Paulo. Tal arbusto possui uma resina viscosa, de folhas com quatro folíolos membranáceos, flores amarelas, em inflorescências terminais e laxifloras, e vagens setosas.
Por estas bandas, usava-se para apanhar pássaros, pois é uma cola tão forte que as pobres aves ficavam presas pelas patas e não conseguiam sair do ramo.
Depois de tantos escândalos (apanhado a fumar num avião), mentiras (compra da TVI pela PT), casos de polícia (Freeport, Face oculta, Cova da Beira), cambalachos (projectos de casas na C. M. da Guarda), intrujices (licenciatura a um Domingo) e tantas promessas não cumpridas e outras aldrabices, será que o visgo perdeu o efeito?
Estou como S. Tomé...

Sem comentários: