A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 março 2011

Extinga-se o país de uma vez

Existem pouco mais de 4 mil freguesias, pelo que uma em cada quatro (25%) irá desaparecer.
Vai ser porreiro assistir à guerrilha dentro e fora dos partidos, pela sobrevivência das freguesias e principalmente dos autarcas...
Ainda assim, muitos não poderiam voltar a candidatar-se, por força da lei.

2 comentários:

Álvaro disse...

É o rumo à criação de uma empresa chamada Portugal e à extinção de um país com personalidade.

Da minha parte, era fechar a estrada do rio, via rápida, a rua da capela e no Moinho do Calhau. Era uma mostra de personalidade e importância dos "pequenos povos" que pretendem extinguir.

JPG disse...

Podes crer!

Abraço!