A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 março 2011

Passeio TT - motos

Apesar de não ter podido estar presente, soube que (es)correu bem e um Amigo fez-me chegar umas fotos bem catitas... Houve espectáculo apesar da chuva... Algumas figuras fazem parte do nosso imaginário e a Clotilde é uma delas. Beijinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre pronta para ajudar, é cá das nossas, por pouco não pertence ao enclave.
Bem haja.
Enclavado senior

Rui Canelas disse...

Um dia em grande e de salientar a boa disposição da D. Clotilde. Sempre a fazer rir todos os presentes...