A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 março 2011

PEC nº cento e vinte e oito

O governo continua a insultar a inteligência dos portugueses, pois um dia regozija-se com os números alcançados (execussão orçamental) e no dia seguinte anuncia mais medidas de auteridadepara esmagar ainda mais o povo.

Mas só o povão! A classe política de ministros e assessores e chefes de gabinete e administradores de empresas públicas - que nem os pés lá põem - continuam a usufruir ordenados da ordem dos 30 mil POR MÊS!


Portanto viva o povo que tudo aguenta, a tudo se resigna e a tudo se submete. Carrega mais nesse povão, "Sócras"! Não tenhas dó! Carrega o que quiseres que o povo não reage. Prefere ver os filhos a passar fome e os pais sem assistência médica do que "se sobressaltar"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo na vida tem um limite.

Veremos até quando o Povo aguenta esta violência tremenda desde que este Canalha está no poder.

Mas com ele, outros se lhes segue porque afinal e infelizmente, à muito que se tem assistido a um conluio descarado da parte de uma pessoa que agora tomou posse da presidência deste país que a tudo isto assiste com um sorriso amarelo lá do alto do poleiro mor e nada faz para acabar com este Canalha.

Portugal já não é um país mas sim, uma ilha no Oceano onde quem o comanda é um chefe de uma tribo de piratas com a ajuda do feiticeiro engravatado.