A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 abril 2011

Apesar de terem o melhor treinador do Mundo e arredores

Supertaça
Liga dos Campeões
Campeonato
Taça de Portugal,
JÁ FORAM!!!


Se o Paços de Ferreira se portar bem em Coimbra, cheira-me que vão ganhar tanto esta época como o Sporting...


Ontem não tive chamadas, nem SMS, nem toques de alguns Amigos que às vezes me presenteiam com mimos desses, sempre que os "bormelhos" ganham um joguito. Sinais da crise ou azia?


Desta vez não podem dizer que não tinham luz para me contactar...

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou do Paços desde pequenino, eh, eh, eh

Unknown disse...

O renni esgotou !!!

Abraço.

Anónimo disse...

sim esgotou há uns meses

Anónimo disse...

Acardito que vamos ganhar um apagão..

JPG disse...

Temos que "acarditar"!

Anónimo disse...

O a SAD do FCP, comunicou à CMVM, a compra do Estádio da Luz, para seu salão de festas.

KP

Anónimo disse...

Receita para fazer um sportinguista...50g de acucar
1l de leite
500g de manteiga
1 kl de merda
2 kl de paneleiragem
NOTA- nao exagerar na Merda,nem na paneleiragem se nao sai um Portista...hihihihihi

Anónimo disse...

Se te esqueceres do açúcar e da manteiga sai um encarnado?

Anónimo disse...

Mas se a merda tiver Orelhas e pastilha elástica então sai um casamento gay ás escuras no Galinheiro.

Nota:-O Padre é o Capanga Costa.

ih..ih..ih..

Anónimo disse...

Futuro, só no futebol de praia,tristes,coitaditos,falidos,nao se fartam de ser gozados,k venha o chines e os charters com paneleiros...até dá pena,eis o sporting...hihihihihi