A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 abril 2011

O homem mais poderoso do mundo

Apenas por votar contra o PEC 4 que cortava as pensões mais baixas, foi responsável:
- pela demissão do Primeiro Ministro
- por se gastar dinheiro em novas eleições
- pela desgraça a que chegaram as contas públicas
- pelo mau humor do "Eng"
- pela vinda do FMI
- pela subida dos juros
- por 80% do discurso no congresso dos "xuxas"

- etc...



Quando o PSD aprovou o PEC 1, o PEC 2 e o PEC 3, era acusado de ser igual, de dançar o tango com o "Eng" e de lhe ser subserviente.


Faz lembrar a história do velho, do menino e do burro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Xuxas,Passos Dobles, etc. é tudo a mesma M***a.

Querem todos é mama, tacho e xular o zé povinho.

Abaixo com esta escumalha toda que arrebentaram com este país.

Defender estes xulos é ser igual a eles.

Nuno Magalhães disse...

ó mister, desculpe lá mas este "post" tive que o "roubar" para pôr no meu facebook.
Nunca houve uma definição tão acertada para contrariar alguns "xuxalistas" que nos dias que correm têm a mania de colocar "posts" no meu facebook a vangloriar-se que o Ps é o melhor e só estamos nesta situação por culpa do PSD.
Sinceramente, às vezes apetece-me partir para a violência porque esta gente é mesmo cega... xiça!!!
Grande abraço.

Anónimo disse...

Afinal o "Troca Tintas" voltou a enganar os fiéis seguidores, ao dizer que o Sócrates só lhe tinha telefonado antes de apresentar o PEC 4 em Bruxelas, mas esteve com ele reunido durante algumas horas em Belém. Que "Cromo"!!!!E é este gaijo que querem para 1.º Ministro,......

JPG disse...

Não sendo PPC o meu favorito dentro do PSD (além de haver outros partidos a concorrer, logo não tem que ser apenas A ou B), este já uma vez disse que nunca mais se reuniria a sós com Sócrates.

Também Bagão Feliz veio desmentir Sócrates há poucos dias.

As notícias e a vida que levamos todos os dias contradizem Sócrates, pelo que não será fácil imaginá-lo a falar verdade...

De uma reunião de apresentação de um facto consumado e que agora fingem ser parte de uma negociação que nunca tiveram intenção de fazer.

Ocultaram um desastre financeiro que a realidade tratou de atirar para a praça pública, negaram todas as evidências e avisos, mascararam as contas, mentiram todos os dias sem qualquer outro objectivo do que a sua manutenção no poder.

Gostaria que me explicassem a plausibilidade da seguinte historieta: alguém que esteve presente num alegado encontro teve a pretensão de o esconder ao outro circunstante que, por sua vez, apenas três semanas depois, por interposto acólito, surgiu a acusar o primeiro de tentar ocultar ao segundo o facto que ambos conheciam.