A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 abril 2011

Opppssss!


Então não querem lá ver que os "bormelhos" já perderam mais jogos na Liga que o Sporting?
Não fosse uns empurrões para a frente à agremiação encarnada e uns atrasos provocados pelos "apitadores" aos leões e a coisa ainda se teria composto...
Mas seria mau demais, a equipa com 3 treinadores na mesma época, com 2 presidentes, com 3 directores desportivos, com os melhores jogadores vendidos (Miguel Veloso, Moutinho e Liedson) ou lesionados (Ismailov, Pedro Mendes, João Pereira...) ficar à frente do melhor treinador do mundo e arredores, dos El conejos, Tacuaras, El magos e de outras vedetas que trituram qualquer adversário (apesar de já terem perdido 7 jogos neste campeonato).
A propósito, o Sporting não arranjava nenhum adversário melhor para ganhar, do que à minha Briosa?
Palhaços! Aos que devem ganhar (Guimarães, por exemplo), deixam-se empatar nos descontos e aos que não fazem mal a ninguém, ganham.

1 comentário:

Rebenta Cús disse...

BRAGA,BRAGA...