A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 abril 2011

Também no desporto, o crime compensa

Depois de um adepto ter entrado no relvado e dado um cachaço ao juiz de linha (multa ridícula), depois da troca de agressões entre jogadores adversários e seguranças contratados e pagos pelo clube (valeu um título nacional), depois do "Jasus" ter agredido um jogador do Nacional (ainda nem um jogo de castigo teve), agora vão pagar 300 contos por terem ostensivamente desligado as luzes, colocando em risco a integridade física de milhares de adeptos e centenas de polícias.

Realmente, estas atitudes (tal como mandar pedradas aos autocarros ou destruir casas de núcleos), só fazem com que a o apoio ao clube, se torne ódio pelo inimigo.

Lamentável!!!

2 comentários:

Santa disse...

Caro JPG, convém perceber que pelo simples facto de terem desligado as luzes do estádio do Glorioso, foi poupado cerca de 100€. Ora bem, em tempos de crise, esta medida foi extremamente sensata. Mais uma vez o SLB deu mostras de grande cuidado com os meios ambientais bem como com os tempos de crise que atravessamos.
;)
Abraço
Santa

JPG disse...

Bem visto!!!

Se gostam tanto ado ambiente, juntem-se aos Verdes (que estes ultimamente andam "desbotados").

Abraço.