A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 maio 2011

Acabaram as sandes, agora só peixinhos


O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário Sea Life do Porto, no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde.

Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS.

No convite, os socialistas avisam que não pagam o almoço e que por isso cada um tem de levar a sua merenda. Às 16h00, têm de embarcar rumo à praça D. João I, no centro do Porto, local do comício com Sócrates.

Quem não for ao comício arrisca-se a perder a boleia de regresso a Penafiel.

A máquina Socialista faz lembrar as empresas de colchões que oferecem um passeio e até dão um presunto, mas obrigam a malta a ouvi-los durante duas horas a "empurrar" os seus produtos.

Vão primeiro ao oceanário, deve ser para verem os robalos do Vara.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita e leva o lanche de casa assim ficas conhecendo algo mais à borliu.

Ah, não te esqueças de levar a máquina fotográfica para aqui postares as fotos da tua visita ok?

Tu gostas tanto, eh..eh..eh..

JPG disse...

Isso, isso...

Virgílio Moura disse...

Política de baixo nível..........estes partidos fazem todo para caçar votos é a política no seu melhor.para isto à dinheiro!!!!!!!!!!!
Abraço
Virgílio Moura ( O Ribeirense )