A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2011

Amanhã vou "botar faladura" para a capital do império

Se estiver enrascado, acho que irei aplicar esta velha máxima...

«O segredo do demagogo é fazer-se passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta como ele.»


Karl Kraus

2 comentários:

Anónimo disse...

Se estiveres " enrascado" fazes como o teu amigo Sócrates. Pões uma cara séria; dizes que a culpa é da conjuntura internacional; que nós somos os maiores, mas ninguém o reconhece e no fim não respondes a nenhuma questão. Se precisares de ajuda...

JPG disse...

Ele ultimamente anda mais cordeirinho e até já fica com a voz embargada e a lágrima no canto olho.

Eu posso sempre dizer que não percebo nada daquilo e que só estou a aproveitar uma Nova Oportunidade...