A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 maio 2011

“O que Passos já fez pelos portugueses???”

Derrubou o governo Sócrates!

Passos Coelho devia utilizar a forma de discurso e informação que o "quase Engº" utilizou para “informar” os portugueses do que não é o acordo com a Troika:

Eu, Passos Coelho não sou responsável pelo licenciamento do Freeport, eu não sou responsável pela nomeação de Rui Pedro Soares para a PT nem de Vara para a CGD, eu não sou responsável pelo licenciamento da Central de Compostagem da Cova da Beira, eu não sou responsável pela tentativa de compra da TVI pela CGD.

E também de muitas outra coisas que nos levaram ao abismo onde estamos e que os portugueses sabem ou tinham OBRIGAÇÃO de saber que não foi Passos que fez, mas sim José Sócrates.

3 comentários:

Anónimo disse...

...
Pedro Passos Coelho tem vários processos de execução fiscal pessoais por frequentes apresentações de declarações fora de prazo.

Como administrador do Grupo Fomentinvest Ambiente, SGPS viu-se envolvido em mais de 10 processos de contra-ordenação.

O último foi enquanto Presidente do Conselho de Administração da RIBTEJO em que perdeu no Tribunal da Relação um processo "por muito grave incumprimento das normas de qualidade de água tendo sido aplicada uma coima de 60 mil euros".

Vale a pena também investigar as “ligações perigosas” do grupo empresarial a que Pedro Passos Coelho está ligado e onde se destacaram os irmãos Cavaco acusados de burla qualificada no caso BPN e Horácio Luis de Carvalho acusado de corrupção activa e branqueamento de capitais e sócio da sub-holding Tejo-Ambiente (que inclui a Ribtejo e HLCTejo).

Imaginem que estas situações se passavam com qualquer um dos outros candidatos.
O que seria?!

Mas se investigarem que as duas empresas de marketing Brasileiras que estão a fazer a campanha do PSD são pagas por dois grandes grupos de Media nacionais, que perspectivam vir a beneficiar com a eventual privatização da RTP, fica muito clara a razão porque existe uma espécie de “lápis azul” na comunicação social sobre o passado e presente de Pedro Passos Coelho.

JPG disse...

Eu também não paguei uma multa de estacionamento em Sintra, há cerca de 10 anos.

Mas o que eu ou alguém faz enquanto particular, tem um determinado valor, já o que se faz enquanto governante, deve ter consequências

Mas nestas duas semanas iremos saber que Passos Coelho teve uma unha encravada em 2002, que rapou os pêlos do peito em 2006 e se engasgou com broa e canja em 1987.

Tive conhecimento que a máquina eleitoral do PS já tem muitos militantes a descobrirem todos os pormenores sobre a figura (que não era a minha preferida), só porque é o líder da oposição.

Uma coisa é certinha, enquanto ministro ou secretário de estado, não cometeu qualquer ilegalidade ou favorecimento a amigos, pois nuca lá esteve.

Já o "quase Eng" aplica bem a expressão: "chama-lhe puta, antes que te chame ela a ti!"

Anónimo disse...

Mas o que eu ou alguém faz enquanto particular, tem um determinado valor, já o que se faz enquanto governante, deve ter consequências

Uma coisa é certinha, enquanto ministro ou secretário de estado, não cometeu qualquer ilegalidade ou favorecimento a amigos, pois nuca lá esteve.
----------------------------------
Alto aí o pára o Baile.

Se ele lá estivesse como governante etc., etc. seria diferente de outros?

Há uma canção muito antiga que fala assim:

A mim não me enganas tu, etc., etc.

É tão bom o tacho que, nem que seja para lhe lamber o fundo tudo se faz para o alcançar.

Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta.

Só serei primeiro ministro se o PSD ganhar as eleições.

Só um cego, um moco ou um atrasadinho pode confiar em gente desta.

Vai lá vai!..