A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 maio 2011

Obrigatório ler antes de ir votar

Bom, dado o que está em causa é tão só o futuro dos nossos filhos e a própria sobrevivência da democracia em Portugal, não me parece exagerado perder algum tempo a desmontar a máquina de propaganda dos bandidos que se apoderaram do nosso país.
Já sei que alguns de vós estão fartos de ouvir falar disto e não querem saber, que sou deprimente, etc, mas é importante perceberem que o que nos vai acontecer é, sobretudo, nossa responsabilidade porque não quisemos saber durante demasiado tempo e agora estamos com um pé dentro do abismo e já não há possibilidade de escapar.

Continuar a ler AQUI!

2 comentários:

Unknown disse...

Em Portugal já não acredito em ninguém (Politicos banqueiros econemistas e outros tais) este é mais uma opinião de quem nada fez e faz por Portugal(e teve oportunidade para iss).

Abraço.

Obs: de barriga cheia até eu arroto postas de bacalhau.

JPG disse...

Perfeito, não será. Mas que avisou há muito tempo que as coisas estavam mal, isso e inegável.

Abraço.