A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 maio 2011

Ontem em Coimbra, foi um "Dois em um"

Alegre sobre Sócrates: «Se o excluem a ele, excluem-me a mim»

Depois de ter disputado a liderança do PS com Sócrates, de ter votado contra (enquanto deputado) vários projectos-lei do PS, depois de ter criticado aberta e publicamente o "quase Eng", de ter concorrido a eleições presidenciais contra a escolha do líder do partido e tantas outras desavenças, este poeta triste vendeu a alma ao "diabo".

Mas o parvo, perdão poeta Alegre, deve pensar que tem muito capital político e que os portugueses o admiram...

Esquece-se que em 2006 se candidatou a Presidente da República e perdeu. Aliás, ainda este ano se candidatou de novo e teve uma derrota estrondosa, não chegando a atingir 20%, apesar do apoio do PS.

Sem comentários: