A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 maio 2011

Saca rolhas, vassouras...

Mata namorado com vassoura após recusar sexo oral

Fernando Amaral, de 44 anos, andava revoltado com o facto de o namorado, Manuel Santos, de 66, ter começado a pedir esmola nos mesmos locais, pelo que, quando o companheiro lhe pediu que fizesse sexo oral recusou prontamente.

Os dois homens começaram então a discutir e envolveram-se numa violenta luta que apenas terminou quando Fernando espetou o cabo de uma vassoura na boca do namorado, provocando a sua morte. Foi a 3 de Agosto do ano passado, em Valença, e Fernando está agora acusado de homicídio qualificado.

"Ele não sofreu muito, só gritou duas vezes e apenas demorou duas horas a morrer, não é muito tempo", disse o homicida, que viu o namorado agonizar. Contou-o à PJ quando foi detido.

No dia do crime, o casal bebeu sete caixas de vinho e chegou a casa por volta das 22h30. Manuel tentou manter contactos sexuais com o parceiro, mas aquele recusou-se e começou a agredi-lo. O cabo acabou por partir, o homicida espetou-o na boca do namorado e rodou-o várias vezes. Não satisfeito, Fernando saltou ainda para cima da vítima e pulou diversas vezes em cima do seu corpo. Permaneceu ao seu lado e acabou por se entregar à GNR.

6 comentários:

Lipinha disse...

Então não te parece bem a Segurança Social pagar casas a pessoas que bebem seta caixas de vinho numa noite?...

JPG disse...

Ainda bem que mais alguém leu a notícia completa. Só não referi esse "pormaior" para não ser acusado de insensível.

Quem quiser alterar ou ser mais rigoroso com as prestações sociais é fachista, ultra-liberal e radical de direita.

Lipinha disse...

Pois realmente li a notícia e fiquei a pensar que andamos nós a trabalhar para sustentar este tipo de situações!! Eles andavam a pedir esmola para comprar caixas de vinho e sabe-se lá mais o quê, enquanto todos nós lhes pagávamos a casa. E agora vamos continuar a pagar para o homicida estar de papo ao ar na prisão sem ter que fazer nenhum!
Ora parece-me tudo muito bem!

oquemevierarealgana disse...

canalha :)

Então, novamente os James?
Sou gajo para ir com vocês, pode?
Vamos lá a umas finaças ao som dos velhinhos?

Abraço

JPG disse...

Vamos nessa meu velho!

JPG disse...

Lipinha: pois é, pois é...