A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 maio 2011

Terminou o campeonato

O Sporting conseguiu ser o 2º dos últimos, após uma época com vários treinadores, saídas de jogadores fundamentais, eleições antecipadas, etc...

O FCP praticamente nem precisou de utilizar a sua velha técnica (aliciar árbitros), dada a forma (talvez através da "bomba") de Hulk e Falcão.

A Briosa aguentou-se e continua como a 6ª equipa há mais anos consecutivos na 1ª divisão (faltou-lhe um golito contra o Guimarães nas meias-finais da Taça de Portugal, para ir à UEFA).

O clube do "Jasus", apesar do "orelhas" "acarditar" que iam ser campeões europeus, apanharam umas malhas de um tal Hapoel e terminaram a época em grande estilo, a mais de 20 pontos dos "murcões".

Na última jornada o meu Sporting fez uma exibição porreirinha, o meu Éder marcou um golo e o meu "anti-ídolo" "Nulo Gomes" entrou a poucos minutos do fim, para apertar a braçadeira de capitão, pentear as guedelhas e receber a ovação de despedida.

Acontece que entretanto o Leiria empatou e a festa foi triste, como se pode ler AQUI!

Sem comentários: