A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 junho 2011

Actualizações desportivas

Normalidades:

- Terminou o mês de Junho sem eu ter uma única derrota nas minhas jogatanas de futsal.

- O Sporting foi campeão nacional de juniores em futsal.

- Jorge Jesus constituído arguido na operação furacão (já pagou 24 mil contos, não que devesse, mas só para manter o bom nome...)

- Ao fim de 15 anos, o Sporting perdeu o título de campeão nacional de atletismo. Mas...As imagens da acção do atleta do SLB estão a ser analisadas e a FPA já as tem na sua posse. Se o protesto avançar e se for considerado um erro técnico, o atleta do SLB pode ser desclassificado (o clube fica com zero pontos) e o Sporting amealha 8 pontos. Resultado que dá uma reviravolta à classificação, pois os encarnados sagraram-se campeões por apenas dois pontos (156 contra 154).

A corrida dos 110 metros barreiras foi a mais equilibrada, com apenas um centésimo de segundo a separar os dois atletas. Rasul Dabó terminou com 13,92, contra 13,93 de João Almeida.

O equilíbrio foi tanto que a vitória chegou a ser atribuída ao atleta leonino, sendo rectificada após a visualização do ‘photofinish’. As dúvidas persistiram, e ainda ontem as imagens voltaram a ser analisadas por especialistas.

Rasul Dabó coloca a mão na barriga de João Almeida e um centésimo de segundo nos 110m barreiras, define-se em pormenores ínfimos.

3 comentários:

Anónimo disse...

até se abraçaram no fim

AJS disse...

Uma coisa que nunca faltou aos atletas SPORTINGUISTAS foi uma coisa bonita e que deveria ser sempre observada no desporto e que dá pelo nome de FAIR PLAY, que significa traduzindo, JOGAR LIMPO.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Lá tinham que arranjar alguma coisita para o lamaçal da capoeira poder estar mais limpo mas, só com mais do mesmo.

Miséria.