A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 junho 2011

Todos os anos é a mesma coisa...

Os jornais compram carradas de craques de renome para a agremiação encarnada.
Alguns acabam no rival do Norte...

Se o dinheiro do Chelsea chegar, aposto que o Pinto da Costa vai roubar mais um ou outro aos rivais.

2 comentários:

Álvaro disse...

Durante este tempo entro quase em blackout jornalístico tais são os jogadores que chegam ou são direcionados aos meus "bormelhos".
Se por um lado é preciso reconhecer que o Vieira tem razão e o Benfica é uma marca e por isso mesmo é preciso utiliza-la para vender jornais (até porque o Record tem o hábito de falar em 30 jogadores e quando um chega fazem logo uma primeira página a dizer: "viram? nós tínhamos razão!", assim como muitos dos 40 que chegam, são regressados após empréstimos (o mesmo se passa nos outros clubes).

Por outro, não concordo com essa política de contratações onde se vão buscar dezenas de jogadores para fazê-los rodar e esperar que um renda, e é que é logo tudo primo do Maradona! Irra para a estrangeirada...

JPG disse...

A formação é porreira para se falar, mas apostar nela...