A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 julho 2011

Acordo ortográfico

Não concordo e tenho sérias dificuldades em me adaptar, mas se não os podemos vencer, juntemo-nos a eles!
Cá em casa trabalhou-se durante meses num livrinho muito útil para miúdos e graúdos.

Parabéns às autoras!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! tenho a certeza que daqui a alguns meses será muito útil. Vou mas é comprar um, antes que esgote!

Elisabete disse...

Parabéns! Bjs

Anónimo disse...

Parabéns Paula pelo teu trabalho. Bjinho.

Anónimo disse...

Obrigada a todos!Espero que o livro seja uma mais valia!!! Bjinhos.

Paula