A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 julho 2011

Fazer o que ainda não foi feito

Não se trata da música do Pedro Abrunhosa, mas de uma medida que além de poupar, dá o exemplo (que deve sempre vir de cima) aos tugas.

Tantas vezes ouvimos: "manda-nos poupar, mas eles têm todas as despesas pagas e é só mordomias..."

Claro que alguma "esquerdalha" vai dizer que são apenas trocos e demagogia ou que essas medidas já deviam ter sido aplicadas há muito tempo.

Mas quando estão no poder, nunca as aplicam!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Já estou a gostar mais...

Abraço e bom fim de semana.

JPG disse...

Como S. Tomé, "ver para crer".

Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Vamos meus amigos ao trabalho,e como eu tenho muita fé neste GOVERNO, vamos nós tambem a pôr mãos à obra, e desde já vos convido, Domingo, os Veteranos do SPORTING CLUBE RIBEIRENSSE, vão fazer uma festa de Verão, no NOSSO CHOUPAL, junto ao Rio Mondego,aparece e «fas-te» ouvir seja com uma guitarra com um sax. com uma pandeireta, com uma flauta, porque agora que isto está a rodar vamos ter, de ter, muita música.....................

JPG disse...

A festa será de manhã ou de tarde?

Anónimo disse...

De tarde meu Povo.