A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 julho 2011

No Sábado passado...

Comemorou-se o encerramento oficial da época 2010/2011 da malta das Quartas-feiras.
Houve comida, bebida, futebol de praia, convívio e... recordações do massacre de 1 de Junho.
(Cliquem sobre as fotos e apreciem os pormenores...)

O meu agradecimento ao Sr José Maia, pela partilha das fotos. Isto com profissionais, é outra coisa...

3 comentários:

corradi disse...

Um abraço ao pessoal...

JPG disse...

Um abraço para ti e vê se apareces.

Fazes falta!!!

Anónimo disse...

os meninos do jogo e que haviam de estar ai!
eu com a camisola do meu pai também sou homem !