A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 julho 2011

Pedro Mendes, um Senhor até na despedida!

«Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio, e sobretudo aos seus adeptos todas as demonstrações de afecto e carinho.

Não o esquecerei.

Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes.

Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que é melhor para mim e para a minha família»

1 comentário:

Anónimo disse...

Se me dessem o que lhe deram eu até dizia: "este é o melhor clube do mundo"!